segunda-feira, 25 de junho de 2012

O nascimento das caveiras risadinhas

Eu Tereza, estou morta. Mas uma coisa aqui no outro mundo (na verdade, estou nesse mundo ainda, andando e assombrando), é o vodu. Esse é o cúmulo de tudo o que eu já vi, a coisa mais assustadora da minha vida.

Uma moça alegou, perante as câmeras de televisão, que foi num ritual de vodu e depois percebeu que estava grávida. De trigêmeos.
"Pastor, ela ficou como se ela estivesse grávida mesmo, ela ficou em dores de parto, uma coisa incrível mesmo".
Eis a foto das crias dessa mulher:
Agora, eu descobri uma coisa sensacional: eles usam mulheres para dar a luz essas caveiras e depois vendem. É uma forma desumana, um tráfico de inocentes caveiras que acontece em nosso país, ao qual a sociedade e nossos governantes fecham os olhos. Olha a confissão do pai na internet:

Por isso, antes de comprar uma caveirinha de plástico, lembre-se: ela pode ter uma mãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário